Gatinha Bella voando para Alemanha

Cadeira de rodas felinos
Comece a contribuir hoje mesmo!

Esta Gatinha está a caminho da Alemanha e precisa urgente de uma cadeirinha de rodas!

Sua Vovó, Maria de Lourdes, nos contatou pois queria uma cadeira bem ajustada e que lhe permitisse ter mais qualidade de vida.

Esta é a história da Bella:

?Bom conhecemos a Bella, na clínica Silvestre em maio desse ano de 2019. Quando acompanhava uma amiga que estava com seu animalzinho em estado terminal.

A história que sabemos é que ela foi trazida até a clínica dentro de uma caixa de sapato e a pessoa que até agora não sabemos com certeza ser o seu antigo dono queria que fosse feita eutanásia nela, porém o Dr Francisco disse que não que poderia ser salva. Mas que demandaria tempo e cuidados pois ela era ainda muito pequena aparentava ter no máximo uns 45 dias de vida, e no acidente que sofreu por ser atacada também por cachorro quebrou uma das patas dianteiras e uma machucadura na coluna. Ela foi ficando lá até estar em condições dos procedimentos cirúrgicos e após ter certeza de como ela reagiria. Não é que a danadinha, se recuperou e mostrou que quer viver e a limitação das perdas das patas traseiras, não a limita a fazer tudo o que gosta.

Ela estava dentro de uma gaiola, achei ela muito linda e a Dra. Daniele, me perguntou se eu não conseguiria ajudar a encontrar um adotante para ela. Então chegando em casa pedi para minha filha Sheila, que reside na Alemanha, mas que acompanha grupos de adoções aqui no Brasil, para me ajudar a encontrar um lar, porém meu genro se apaixonou por ela e disse que quer leva-la para lá para ser companheira para a Lyla, uma outra gatinha que foi um resgate e que  perdeu um olho num ataque de cachorro.

Lá na clínica ela ficava dentro de uma gaiola como mostra as fotos, de vez em quando ela dava uns passeios pelo local.

Como ela já passava por sessões de acupuntura decidimos continuar e hoje ela está sendo atendida pela Dra Cristiane, e depois que demos seguimento a esse tratamento ela tem melhorado cada mais, antes ela não conseguia se locomover e fazer alguns movimentos que hoje já consideramos como normais diante da gravidade dos ferimentos.

Hoje aqui em nossa casa ela tem um sofá só para ela, é muito carinhosa, adora passear pelo jardim...

Estamos preparando todos os exames e documentos para sua ida para a Alemanha. Em janeiro de 2020 ela embarca junto com seus novo tutores Sheila e Nilton, para uma nova vida.

Mas antes disso temos ainda o processo da cadeira de rodas, que temos certeza que será de grande ajuda no tratamento da Bella, se ela não andar como uma gatinha normal, mas pelo menos ajudará em locomoção para fácil e ágil ...


  • Bella
  • Cadeira de rodas de apoio pélvico
  • 60
  • 25/11/2019