Bingo companheiro

Cadeira de rodas 3D
Comece a contribuir hoje mesmo!

História enviada pela mamãe do Bingo, a Renata:


"Bingo nem sempre teve esse nome, mas a gente não gosta de ficar pensando no nome antigo e nem na história anterior ao nosso encontro. Eu acredito que ele não tenha sofrido (apesar de todo abandono é uma forma extrema de sofrimento, mas ela não era mau tratado), contudo seu antigo tutor não pode fazer nada por ele quando parou de andar.

Pelo que sabemos isso aconteceu quando ele tinha apenas 3 meses e era um bebê bingo. Ficou por um tempo com essa família e nos conhecemos quando ele tinha um ano!

Algumas meninas que conheço fizeram o resgate dele (esse dono pediu ajuda, pois não poderia mais ficar com ele) e precisavam de um lar temporário. Ele pipocou de casa em casa por todo o final de semana até que me disponibilizei a ficar com ele temporariamente.

Quando chegou aqui eu pensei “e agora?

Como será que cuida de um cãozinho paralisado que não controla nem xixi e nem cocô?

A menina que trouxe ele aqui me ensinou rapidamente a colocar a fralda, me deu algumas dicas e assim começou nossa aventura. Desde esse primeiro momento ele começou a me seguir por onde fosse, se arrastando pela casa! Coloquei uma caminha para ele ao lado da minha, perto da cama do Bono - que logo se tornou o irmão mais velho (e que hoje já se tornou a estrela mais brilhante lá do céu)!

Eu não podia me mexer da cama que o Bingo dava um pulo! Ficava me olhando esperando pra ver o que eu faria. Hoje eu entendo que ele estava desesperado, com medo que mais alguém o abandonasse! Já no primeiro instante eu soube que jamais entregaria o Bebê Bingo para outra pessoa. Jamais ele teria que se preocupar com abandono novamente.

Nas primeiras semanas ele já começou a fazer acupuntura e foi essa vet que nos ensinou a fazer xixi, a colocar fralda e todos os cuidados que um cão especial precisa.

Hoje estamos muito craques e 2 anos e 8 meses se passaram desde que nos tornamos uma família! O bingo trouxe muita alegria para a minha vida e para compensar e agradecer a gente começou a fazer parte do cão amigo, um instituto que faz visitas com cães e outros animais e seus humanos a instituições - como asilos, casas lar e escolas especias - para levar amor a quem precisa. Bingo está sempre comigo, dorme na cama, toma banho no chuveiro, tem uma nova irmã - a Babalu e viaja, vai à praia, ao parque, ao shopping, à creche, à fisioterapia, à feira, a casa de amigos e até ao trabalho da mamis as vezes. tudo isso no seu pet car! Mas agora ele vai poder ter momentos de mais liberdade, vai poder explorar o mundo com suas próprias patinhas e rodinhas! E acho que isso vai fazer com que ele seja ainda mais feliz!"


Conte com a Pineal 5D, nascemos para isso!!

  • Bingo
  • Cadeira de rodas de apoio pélvico
  • 45
  • 20/12/2019