Enzo, o senhor Pugg

Cadeira de rodas 3D - 4 apoios
Comece a contribuir hoje mesmo!

Olá amigos da Pineal, vejam a história do Enzo e sua família, encaminhada por sua mamãe, a Fernanda:


"O Enzo entrou em nossas vidas depois que perdemos uma cachorrinha que tínhamos há 14 anos. Minha mãe prometeu que nunca mais teríamos um cachorro, mas em menos de seis meses o Enzo já estava com a gente. Toda a família se apaixonou por um filhotinho muito agitado e brincalhão. 

Crescemos juntos e, quando casei, o Enzo veio morar comigo e com o Filipe. Desde o começo, apesar de ser em tese meu, o Enzo já mostrou que amava muito mais o novo dono. E a recíproca era verdadeira.

Depois que nos mudamos para um apartamento, o Enzo ficou muito mais calmo, amoroso e dorminhoco. Adorava passear, brincar com seus amigos de pelúcia e dormir na nossa cama (ainda adora!).

As coisas começaram a complicar quando descobrimos que ele tinha uma hérnia de disco no final da coluna. Depois de controlar a dor, ele começou a ficar com as patinhas traseiras fracas. Fizemos novos exames e descobrimos novas duas hérnias mais para o meio da coluna. Os passeios diários foram ficando cada vez mais complicados. As patinhas traseiras paralisaram. Ele ainda se arrastou por um tempo e conseguíamos levar ele passear com uma apoio na barriguinha. Atualmente, porém, as patinhas da frente estão muito fracas, impossibilitando sua locomoção. O diagnóstico acabou ficando em uma provável questão degenerativa na medula.

Durante todo esse tempo o Enzo fez e continua fazendo fisioterapia, acupuntura e tratamentos com ozônio. Temos muita sorte de ter profissionais maravilhosos que nos ajudam a cuidar dele. 

Hoje o Enzo é um senhorzinho manhoso, que consegue tudo o que quer e que não medimos esforços para dar. Torcemos pra que com a nova cadeirinha ele tenha mais qualidade de vida e possa continuar alegrando nossas vidas por muito mais tempo!"


Agora é com agente!!!

Go Pineal Go!!

  • Enzo
  • Andador - Cadeira de 4 apoios
  • 50