Fidel - Campanha de doação @cao_de_rodinhas

Cadeira de rodas 3D para cães cegos
Comece a contribuir hoje mesmo!

Queridos amigos da Pineal 5D!

estamos com o coração cheio de amor e gostaríamos de apresentar o FIDEL, ele é o ganhador da campanha de doação organizado pelo Projeto Cão de rodinhas em parceria com o Mr Hoppy Cabral e Driely Toureiro.

Quer conhecer o Fidel?

Deixamos ele se apresentar então...J


"Meu nome é Fidel, eu nasci em abril de 2014 em Sorriso – MT, sou matogrossense com muito orgulho mas como minha tutora é paulista e torce para o São Paulo, por isso eu também torço para o Tricolor Paulista J.

No Matogrosso fui muito feliz, adorava correr nos milharais e nadar nos rios e riachos, alias eu amo água, adoro tomar banho de chuva e de mangueira com minha tutora.


Mas como sou aventureiro topo qualquer desafio, minha tutora foi transferida para Santa Catarina e foi lá que eu arrumei minha primeira esposa a Luna e tivemos muitos herdeiros, Bull terriers lindos e com muita saúde. Tenho muito contato com dois filhões meus o Lion (primogênito) e o Ozzy (caçulinha).


Ainda Em Santa Catarina minha tutora percebeu que eu estava com a coloração dos meus olhos mudando e me levou no veterinário eu não sabia o que tinha acontecido, mas sei que ela chorou muito quando a veterinária disse que eu iria perder a visão. Mas para mim nada mudou, eu já conhecia tudoooo na casa tinha muita terra para eu cavar, grama para eu dormir e a noite o sofá era todo nosso com filme e pipoca J.


Mas o lugar que eu me senti o dono do pedaço foi quando minha tutora foi transferida para Amparo-SP a casa era bem segura e minha tutora deixava a porta aberta para mim uhuuuu eu podia sair e correr atrás dos gatos, porque vocês sabem que cachorro cego sente o cheiro de gato a quilômetros de distância né, e voltar correndo para o sofá, aliais o namorado da minha tutora sempre deitava comigo no sofá e fazíamos a maior bagunça, quando estava calor eu podia deitar no geladinho do piso da sala ou tomar um sol no quintal nos dias mais frios.

Tem uma coisa que não posso esquecer de contar para vocês eu sou louco por criança, amo criança só de ouvir a voz e sentir o cheirinho delas já quero brincar. A afilhada da minha tutora é minha melhor amiga J, adoramos brincar.


Aí nos mudamos mais uma vez rs J e desta vez fomos para uma aventura no interior do Paraná, pessoal ai sim eu me diverti, Campo Mourão tem parques tem muitos cachorros, a minha casa tinha muitaaa grama nunca tive tanto lugar para fazer xixi e coco hihihi J. Fiz amizade com todos na rua menos com os lixeiros aquele caminhão deles eu não confio.

Eu sempre viajo de carro com a minha tutora, porque fazemos tudo juntos, férias, praia, natal ano novo sempre passamos juntos, eu adoro passear já entrava no carro correndo quando via ela arrumando a mala hahahaha J.


No dia do nosso acidente a minha tutora estava indo para a casa dos pais dela e antes de chegarmos aconteceu o acidente, eu e minha tutora graças a Deus estávamos de cinto, mas mesmo assim nos machucamos bastante. Estamos nos recuperando super bem na casa dos pais dela meu primogênito o Lion me faz companhia e logo que minha cadeirinha ficar pronta vou poder ir no parque com ele, minha tutora também já está quase andando e as vezes já durmo com ela eu adoroooo.

 

Bom pessoal eu sou um Bull Terrier muito feliz e as vezes meio arteiro hehehe, adoro correr porque caminhar não tem graça hehehe J, adoro crianças e meus amigos cachorros para brincar. Eu sou carinhoso demais com minha tutora porque eu sou o companheiro dela de todas as horas, ela nunca esta sozinha porque eu sempre estou e estarei com ela J."

  • Fidel
  • Cadeira de rodas de apoio pélvico e dispositivo para deficiência visual
  • 60