Bart - Campanha de doação @cao_de_rodinhas

Cadeira de 4 apoios
Comece a contribuir hoje mesmo!

Queridos amigos da Pineal 5D!

Estamos com o coração cheio de amor e gostaríamos de apresentar o Bart, ele participou da campanha de doação organizada pelo Projeto Cão de rodinhas em parceria com o Mr Hoppy Cabral e Driely Toureiro.

A Campanha tinha 17 participantes na primeira fase, desta, foram selecionados 6 finalistas. Mas no final, somente 3 ganhariam cadeirinhas sob medida da Pineal 5D.

O Bart, não foi um dos 3 selecionados,,,,

Mas como a campanha comoveu muitas pessoas, o BART ganhou uma madrinha!!

A madrinha não quis se identificar, mas tocou o coração de todos e só podemos desejar muita prosperidade a ela.

Agora, nós da Pineal 5D, vamos projetar uma cadeirinha bem especial para ele.

Acompanhem!


Abaixo temos a história dele enviada por sua mamãe, a Joyce:

"O Bart foi pego por uma pessoa que disse que o "achou na rua" ainda filhote, devia ter uns 4-5 meses, colocou ele imundo dentro de caixa tipo de feira e pediu ajuda no Facebook.

Fui ajudar no caso, levei para Rx, e aí foi descoberto que tinha má formação congênita do cotovelo. Mas eu não podia ficar com ele, e fui levar de volta, mas a mulher ameaçou dizendo que colocaria ele na rua, então acabei trazendo ele pra casa. Eu já tinha um especial na época que é o Pitiquinho.

Bart foi ficando, fez sessões de fisioterapia, tentou duas cadeirinhas, mas sem sucesso. Houve uma proposta de cirurgia, mas descartei, pois não seria garantia de nada.

Hoje Bart tem 3 aninhos e convive com mais 8 resgatados meus, sendo 3 especiais, ele brinca, faz arte, tenta acompanhar os irmãos...

Temos uma página no Facebook que leva o nome do Pitiquinho pra quem quiser acompanhar."

  • Bart
  • Cadeira de 4 apoios
  • 60