Chloe ganhou uma madrinha e uma cadeirinha

Campanha de doação @cao_de_rodinhas
Comece a contribuir hoje mesmo!

Queridos amigos da Pineal 5D!

Estamos com o coração cheio de amor e gostaríamos de apresentar a CHLOE, ela participour da campanha de doação organizada pelo Projeto Cão de rodinhas em parceria com o Mr Hoppy Cabral e Driely Toureiro.

A Campanha tinha 17 participantes na primeira fase, desta, foram selecionados 6 finalistas. Mas no final, somente 3 ganhariam cadeirinhas sob medida da Pineal 5D.

A Chloe, não foi um dos 3 selecionados,,,,

Mas como a campanha comoveu muitas pessoas, CHLOE ganhou uma madrinha!!

Sua madrinha chama-se Katia e com seu grande coração, teve esta atitude linda.

Quer conhecer uma pouco mais sobre a vida da Chloe? Veja....

"A Chloe chegou ao mundo em 25/12/17, terceira filhote de uma mãezinha menor que ela. 

Possivelmente ela passou toda gestação espremida na barriguinha da mãe e por isso teve sequelas neurológicas.(segundo as veterinárias locais.) Já haviam 3 meses que a mãe da Chloe tinha se mudado para Santa Teresa , E.S.  Eu moro em um sítio afastado da cidade e uma vez por mês vou a cidadezinha pagar contas. E num dia planejado pelo papai do céu, encontrei por acaso com dona dela e que, até então, não nos conhecíamos. Apenas paramos pra conversar porque ela trazia uma cachorrinha no colo que era muito miudinha e achei linda...

Em conversa com ela, me disse que tinha uma cachorrinha para doar para quem conseguisse uma cirurgia que custava cerca de 6.000,00 mil reais. Claro que não tinha esse valor, mas, prontamente me disponibilizei a tentar junto a faculdade pois tinha alguns contatos no curso de medicina veterinária. Caso esse, que foi muito simples resolver, pois todos se sensibilizaram com a Chloe e a faculdade faria a cirurgia sem cobrar nada.

E marcamos todos os exames pré operatórios e fomos informadas que ela possivelmente não resistiria a cirurgia, que o risco era 90% de  perdê lá na cirurgia.. Que aquela seria uma aula experimental para os alunos do curso, já que não tinha chance de sobreviver...foi quando conheci a Chloe... Ali estava eu sofrendo em depressão e por um tempo às coisas pioraram na minha cabeça, tanto eu como a dona dela, nos apegamos em oração por essa cirurgia, e nosso pedido era que se fosse pra ela ficar na cirurgia, que Deus não permitisse...

E até hoje a faculdade nunca mais falou nada!!

Esqueceram a Chloe e a cirurgia..

Então, aos seis meses de vida, recebi um telefonema da minha nova amiga que disse me, que, a partir daquele dia eu passaria ser uma madrinha para Chloe, pois devido ao trabalho dela, não tinha tempo de cuidar da pequena, pois essa exigia muita atenção e tempo e ela não tinha como estar disponível na vida da Chloe, embora nunca tenha deixado de ama lá muito e ajudar nos gastos da pequena Chloe.

Hoje, passados dois anos de vida da pequena Chloe, eu já recebi alta do psiquiatra e apenas tomo uma medicação para manter a química do organismo em dia, vivo muito feliz com minha pequena e com os resgates que tenho feito e por conseguinte acompanho às adoções dos mesmos.

Não pensei duas vezes quando vi a promoção da Pineal 5D, não imaginava que essa corrente do bem nos permitiria  a realização de um sonho tão distante para minhas possibilidades.

Agradeço a Deus e a todos os envolvidos nesse projeto chamado amor !!

Um grande abraço para madrinha e todos que estão  trabalhando com muito carinho para realizar esse sonho."

  • Chloe
  • Cadeira de 4 apoios
  • 60