Pistão

Cadeira de rodas Turbo
Comece a contribuir hoje mesmo!

Oi Pessoal, querem saber a história do Pistão e sua família?

_________________________________________________

Pistão chegou em casa em agosto de 2016. Foi muito sonhado pelo papai Rogel, que queria muito um bulldog francês. Veio batizado de Toretto por conta do filme Velozes e Furiosos. Como o papai é mecânico, gosta de carros antigos, tem opala, Chevette e  trabalha com preparação de carros turbo, e ama o que faz, chegando em casa, o papai decidiu chamar de Pistão, por ser mais original e mais a cara dele. 

Pistão sempre foi muito tranquilo, calmo, fácil de lidar. Sempre dormiu muito! Destruiu alguns móveis, mas como sempre foi muito preguiçoso logo parou, pra evitar a fadiga! 

Por mais que seja do papai Rogel, ele nunca escondeu que ama mais a mamãe Elaine! 

Com a irmã humana é uma relação de amor e ódio!  Se amam, mas brigam muito! 

Quando ele completou 1 ano, ganhou uma irmã... e o papai disse que Pistão precisava da Biela  Assim foi construída uma relação de amor muito linda! Onde um depende do outro pra tudo! Estão sempre juntos, até pra dormir! 

Em dezembro de 2019, Pistão teve a crise de coluna e paralisou. Passamos por dias muito difíceis! Mas com amor superamos e aprendemos a viver com a nova condição! Desde então vinha lutando para a conquista do andar medular, que não será possível. 

Mas tudo bem!

Vamos seguir felizes do mesmo jeito, pq amor não nos falta! 

__________________________________________


Pistão, aguarde a caranga nova que já vai chegar!!

  • Pistão
  • Cadeira de rodas pélvica
  • 45