Zulu - o Papaizão

Cadeira de rodas 3D
Comece a contribuir hoje mesmo!
Conheçam a história de Zulu, contada por sua mamãe, a Laís:

Há 10 anos, o Zulu chegou como um presente para todos nós e conquistou a todos imediatamente. Com seu jeito meigo, carinhoso, brincalhão e as vezes até um pouco briguento, não teve quem não o adorasse instantaneamente. 



A bolinha era e continua sendo seu objeto mais desejado. 

Com dois anos ele ficou papai! Desde então eles são inseparáveis. A Jade tem a companhia e a proteção constantes do seu maior companheiro. 



Naqueles tempos eram apenas alguns cães... O Teddy, pastor alemão que veio morar com a família aos 2 anos; a Hanusha, bulldog campeira que se tornou a mamãe do Zulu; e a Nina, uma vira latinha cheia de charme, e melhor amiga do Teddy. 

Aos poucos, a família canina foi crescendo, crescendo...

E, com isso, há alguns anos, ele começou a apresentar problemas nas patas traseiras. Foi sempre tratado amorosamente com acupuntura e fisioterapia, tratamentos leves que prolongaram por muito tempo os seus movimentos. 



No entanto, sem perder a doçura, aos pouquinhos suas patinhas foram enfraquecendo, mas não o seu coração e nem nosso amor por ele. Hoje, ele vive nesta casa repleta de amor, de cuidados e de pêlos com mais 16 companheiros caninos que, juntos com a Jade, enchem a sua vida de alegria. 




A família criou a Hunde Haus, um pet shop apelidado de "o segundo lar do seu pet" para cuidar de todos os cães resgatados ou presenteados e também da comunidade onde vive. 

A doação, a generosidade e a entrega do Zulu nos inspira a ir adiante e estar ao seu lado prestando todo o amor e suporte a este cãozinho que doou, durante toda uma década, seu afeto da maneira mais verdadeira e pura. 


  • Zulu
  • Cadeira de rodas de apoio pélvico
  • 45