Gaia

Amor da mamãe
Comece a contribuir hoje mesmo!

Olá amigos,

Vamos começar a desenvolver o projeto de uma cadeira de rodas de 4 apoios para a Gaia.

Recebemos a história dela, enviada por sua mamãe, a Lais:?

"Em ABRIL/2006 Gaia foi encontrada abandona em uma caixa, junto com suas outras 3 irmãzinhas, numa praça  próximo à casa de nosso Veterinario. Os cãezinhos já estavam doentes e vieram para a clinica numa tentativa de salvá-los. Sobreviveram 2 e ficaram na clinica para adoção. Na época do Natal de 2006 resolvi adotar Gaia, na esperança que outra pessoa adotasse sua irmã..... isso não ocorreu e Balalaica acabou virando a mascote da clinica.


Há questão de um ano e meio ou dois o veterinário nos alertou que Balalaica estava ficando sem os movimentos dos membros traseiros e que ele acreditava ser consequência da enfermidade que tiveram ao nascer. Atualmente Balalaica está totalmente  paralítica, com dificuldade respiratória e não respondeu ao tratamento de acupuntura ou fisioterapia.   

Gaia teve melhor sorte. Apesar de nao obtido efeito com a fisioterapia, a acupuntura faz bem, alem de que ela convive com outros cães que sempre são um estimulo a mais e come comida feita em casa especialmente para ela. Ultimamente, acredito que pela própria idade, ela tem tido mais dificuldade em mante-se em pé  e está caindo muito. A perda de massa muscular é aparente, mas a danadinha não desiste."

A Gaia é tão linda!

 


  • Gaia
  • Cadeira de 4 apoios