Cadeirinha do Puppy

Cadeirinha de Rodas
Comece a contribuir hoje mesmo!

Puppy é um Pinscher super carinhoso, que foi abandonado aos 5 meses na sociedade protetora dos animais porque tinha um problema de pele (dermatofitose).

Até que para sua sorte, uma veterinária de um coração lindo, chamada Flávia, adotou ele e deu todos os cuidados necessários pra ele se tornar um lindo cãozinho novamente.

Puppy sempre foi muito brincalhão e agitado, quando ele tinha 6 meses de idade, caiu do sofá e sofreu uma fratura na patinha. Passou por 4 procedimentos cirúrgicos, mas como ele não parava quieto, as cirurgias não deram certo. Até que aos 2 anos e meio de idade, teve que amputar essa patinha.

Ele sempre teve uma vida muito boa, tranquila e com muito amor. Bem adaptado a sua situação. Mas agora com o avanço da idade e com uns quilinhos a mais, com seus 14 anos, começou um processo de artrose na outra perninha, uma inflamação nos ossos.

Agora ele precisa de ajuda para se locomover.

Estamos criando uma cadeirinha de rodas especifica para ele, e com a ajuda da fisioterapia, ele continuará com qualidade de vida. Podendo voltar e brincar, e livre de dor.



PARTE 2 - TESTE DO PROTÓTIPO


Após criação do projeto e impressão do protótipo, o Puppy fez sua primeira prova e adorou!






  • Puppy
  • Cadeirinha de Rodas
  • -